quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

POR DO SOL











... cada movimento teu é uma forma de se comunicar comigo,
.... cada sorriso teu é uma vez mais que me conquista
... cada pensamento teu me mostra que você parece ter sido feita pra mim
.... cada vez que penso em você me perco em devaneio
..divago, me perco dentro de mim...............

... é incrível como tua face se adéqua perfeitamente a minha...
... como vamos sempre pro mesmo lugar..
... parece ate que já estava escrito

... você sempre me agrada, me diz as coisas que quero ouvir
... até nossas brigas são saudáveis

e quando estava convencido,
... de que você era
.... definitivamente
... a mulher da minha vida
.. eis que aparece alguém

que não me diz nada através dos movimentos
que seu sorriso não é capaz sequer de me fazer bem
que não raciocina na minha linha ou lógica,
que parece não se importar comigo

que não me acompanha nos meus caminhos
que não briga, mas que não me deixa em paz
que me convenceu que não me atrairia

mas que definitivamente me atrai
me puxa e me faz me sentir diferente
não que ela não me ame mais do que você
e sim que ela me ame de uma forma insuportavelmente diferente

e que esta diferença, mesmo que sem graça feito um por do sol
faz diferença...


por: don palacio
feito em: 20. Mai. 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário