quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

voltas que a vida dá

Ao final de mais um a volta que a vida deu
Fiquei feliz por ver você vindo a mim
Teus olhos, teu sorriso, teu jeito de dar um jeito

Gosto especialmente dos teus pedidos extorsivos
De me fazer, fazer. Sempre a tua maneira

Mas não contava nem percebi,
Que esta ultima volta que a vida deu,
Nos fez colidir e dilacerar e não deixar pedaços pra reconstruir

Mais antes de ir embora diga que não foi ruim
Minta verdades pra mim
Suspire e repita no meu ouvido
Que vai sentir saudades

E quando a vida novamente der uma volta
Por favor, amor, não venha ao meu encontro
Pois se vier .....

Ficarei feliz novamente por teus olhos
Teu sorriso e teu jeito de dar um jeito
Por me extorquir com tuas curvas improváveis
E teu adeus mentindo verdades pra mim

Por favor amor, não fiques tonta com as voltas da vida

por: Don Palacio
feito em: 29. Dez. 2009
para: Fê HBnO

2 comentários:

  1. VC REALMENTE DEU UMA VOLTA... PERCEBI A TEMPO DO DISSABOR.VC AINDA VIVE, FIQUE FELIZ,SÓ QDO ME ESFORÇO, MATO SENTIMENTOS VERDADEIROS.FICO FELIZ POR VC.

    ResponderExcluir
  2. A essência das coisas não está na filosofia, nem na política, nem em qualquer função intelectual. Está na reciprocidade do inconsciente que não encadeia só o que é humano, mas até o que é apenas vegetal ou inerte.

    ResponderExcluir